Campanhas » LOL: Laughing Out Loud

A Primeira edição do filme “LOL: Laughing Out Loud” (“Rindo à toa”), foi uma produção francesa que fez sucesso no país de origem. O filme pode ser classificado como uma comédia romântica dramática, já que durante a trama temos mistos de emoção, comédia e claro, muitas relações amorosas.

O longametragem fala sobre Lola, apelidada de Lol, uma comum adolescente de classe média que mora em Paris, na França, e passa por diversas situações – todas aquelas que a adolescência traz. Com o coração à flor da pele e tudo sendo vivido com mais intensidade, ela passa por conflitos com garotos, paixões, mentiras, bebidas, cigarros e também brigas entre família.

Sempre acompanhada das amigas, Lola mente para a mãe, dopa sua avó, faz festas em casa e até foge quando viaja internacionalmente com a escola. São casos como esse que constroem o filme e fazem dele uma oportunidade de se pensar sobre o valor da amizade, da família, dos amores e do sexo.

Uma das grandes razões para se gostar do filme, é que Lola tem ao seu lado pessoas e convive em um ambiente muito parecido com aquele que todos os outros adolescentes passam. As mesmas relações familiares, conflitos amorosos e amizades fiéis. O filme deixa claro que brigas entre pais e filhos é comum e podem acontecer todos os dias. Porém, o filho, ou a filha, sabe dar valor ao que seus pais fazem e sabem que eles só querem o melhor. A produção mostra que há uma forma de dizer “Eu te amo” para sua mãe, pai, avó, irmão ou qualquer membro de sua família, sem ser necessariamente com as palavras. Em “Rindo à toa”, você terá boas histórias para se identificar, para torcer por Lola, para sorrir e para chorar.

A versão americana do filme, ainda sem data para ser lançada, é previsto para que seja basicamente uma cópia – desde o figurino até o texto. Estrelado por Miley Cyrus e com atrizes de peso como Demi Moore, Ashley Greene e Marlo Tomas, o filme guiado por uma boa divulgação promete ser um estouro. Suas filmagens duraram do fim de Julho ao início de Setembro em cidades como Detroit, Chicago, Pontiac e até Paris, em forma de ficar bem fiel à versão original. Para saber quais serão as mudanças e como ficará a produção com o pequeno toque Hollwyoodiano, teremos que esperar alguns meses.


 

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.