Cosmo Girl - Março 2008
![]() |
![]() |
![]() |
Há algo em Miley que torna o fato de a odiar bem difícil, não importa qual seja a sua idade. Mesmo a nativa tendo surgido há dois anos atrás praticamente do nada e agora ser uma das maiores estrelas da cidade – e interpretar uma na TV! – ela ainda parece ser acessível e divertida (hm, sua loja favorita é a target!). Isso é parte de seu jeito de ser. Hannah Montana foi um hit instantâneo para a Disney, e ambos CDs de Miley, Hannah Montana Trilha Sonora de 2006 e seu CD duplo de 2007, Hannah Montana 2: Meet Miley, atingiram o número 1 nas paradas da billboard. Os ingressos para a tour Best Of Both Worlds se esgotaram em poucos minutos. E um documentário em 3D, Hannah Montana & Miley Cyrus Best Of Both Worlds com extras especiais o filme que tem estréia prevista para fevereiro de 2008. Mas tirando seu enorme sucesso Miley se controla para manter seus pés no chão. Como a sua única amiga famosa “Ela realmente fica em sua guarda, fica cuidando de você” diz a sua amiga Emily Osment que interpreta Lilly Truscott em Hannah Montana. “Eu lembro que tive um problema com um menino, ano passado, e eu tava muito nervosa. Ela ficou tipo ‘Me dê seu telefone, vou ligar para ele!’ E ela ligou e gritou com ele! Ela o fez chorar! Ela tava tipo, ‘Desculpe, não queria o fazer chorar’. Mas ela fica ao meu lado mesmo, me defendendo. Isso é o que amo na Miley.”
“Quando a maioria das adolescentes se sentem constrangidas em sair com os pais,Miley é próxima á eles. Ela ajudou seu pai quando ele participou do ‘Dançando com as estrelas’.” Jenn, 21, Bennington, VT. Miley não procura manter segredo de o quanto unida ela é com a sua família: Seu pai, Billy Ray Cyrus (que também interpreta seu pai no seriado), sua mãe Tish, e seus cinco irmãos e irmãs. “Ninguém mexe comigo ou com a minha família”, ela diz. Mesmo ela trabalhando todos os dias, isso não a incomoda. “Quando estamos em casa, é estritamente a família. Nós nunca trazemos trabalho para casa porque eu ainda preciso de um pai. Eu não quero sempre um co-trabalhador, você sabe o que eu quero dizer?” Miley pode até ser uma super estrela, mas ela não ganha esse tratamento em sua casa. “Tenho menos liberdade que os meus amigos, tenho um horário mais curto para sair só porque minha mãe quer me manter muito segura.” Sua mãe tem também outros métodos para manter a garota sobre os seus olhos. “Minha mãe adora a Beyoncé, ela me traz todos os artigos sobre ela para ler”. Miley disse: “Ela fica tipo, ‘ela é tão forte e tão maravilhosa’.”
“Rumores circulam sobre ela (como aquele que dizia que ela estaria grávida), mas Miley parece ficar ‘de boa’ com isso, bem calma. Os tablóides parecem não conseguir a atingir.” Chelsey, 16, Pembroke, MA. Quando um rumor começou a vazar na internet, de que supostamente ela estava grávida, ela não o ignorou, e sim o enfrentou. “Eu acho isso tão ridículo”, ela contou ao E! News, uns dias após o início do rumor. Ela aproveita para falar sobre no que ela acredita sobre sexo antes do casamento: “Agora eu posso dizer que não gosto disse e que não acho isso legal”, ela disse. “Eu acho bem melhor esperar o casamento – mas isso sou eu que estou dizendo. Não vou fazer isso, então agora, a gravidez é impossível”. Mesmo Miley vivendo sob o brilho de Hollywood – e estar vulnerável aos rumores, ela se assegura de se manter bem afastada deles. A vida não é Hollywood. De fato, quando a sua família estava se mudando de Tennesee para Los Angeles, ela teve que seguir umas regras. “Era importante para mim (não viver no meio de Hollywood) porque eu queria estar em uma vizinhança que eu conhecesse as pessoas e que pudesse atravessar a rua e ter amigos”, ela disse. “Eu queria amigos que fossem de fora do set. Muitas pessoas pensam que eu e minha família queremos nos preservar e só sair com outras celebridades, mas não somos assim. Nós saímos e fazemos churrascos e convidamos todos os vizinhos. Nós sempre fazemos essas coisas grandes com a família. Nós nunca nos isolamos.” Mas ela não pode esconder todos os rumores – como aqueles que especularam se ela estava mesmo namorando Nick Jonas, cuja banda Jonas Brothers está em tour com Miley. Mas ela mantém sua vida social bem simples. “Como trabalho muito, na maioria das vezes (meus amigos e eu) fazemos festas de pijamas, saímos e tocamos violão. Estou ensinando todos os meus amigos a tocarem instrumentos diferentes e música, e eles me contam o que está acontecendo com os amigos deles. Eu não vou á escola com ele mas escuto o que acontece lá e o que é normal.”
“Muitas celebridades parecem não se importar com as opiniões dos fãs e só se importam com a própria fama e fortuna, mas não a Miley. Sempre vejo fotos dela distribuindo autógrafos.” – Stefania, 20, Nova Iorque, NY. Você até pode pensar que encontrará Miley fazendo coisas estranhas em sua vida louca, dando shows e etc. Mas a verdade é que, ela se importa. E muito. “Eu vou no meus meet and greets e quando vejo garotas da minha idade, fico tipo: ‘Mãe, você pode pegar o telefone delas, assim nós podemos sair juntas no ônibus’.” Miley disse: “Ela fica tipo assim ‘Miley, você não pode fazer isso’”. Emily Osment já viu Miley com as fãs e disse que sua amiga é muito doce. “Eu conheço algumas celebridades que ficam, tipo ‘Não quero lidar com isso hoje, só quero sair e fazer compras’. Mas Miley é sempre legal, está sempre lá para tirar fotos, querendo muito esse tipo de coisa. Porém, Miley consegue ter seu lado glamoroso.” “A melhor visitação que tive foi quando conheci Fergie, ela ficou tipo: ‘Você é a minha garota’ e eu tipo: ‘O que? Somos amigas? Minha nossa, sou tão estranha’.”
“Hannah Montana é o tipo de show que não te cansa – te faz se sentir bem. É uma grande válvula de escape para fugir de alguns dramas que tem por aí, no mundo.” Emily, Brooklyn, Nova Iorque. NY. Miley, que se descreve “a pessoa mais atrapalhada quando se trata de garotos”, pode ser a estrela do show, mas ela é conhecida por levar o papel de Hannah Montana bem a sério, e de maneira hiperativa. “Quando eu estava em Nashville, eu fui na MACY’S e comecei a provar todas as roupas de Hannah Montana. Depois eu disse, ‘É estranho, estou usando a minha cara!”. Ela sabe que seu show e suas músicas são uma grande válvula de escape para pessoas de todas as idades. “É bem estranho, quando estou fazendo um show e olho para a platéia, e vejo crianças de 6, 7 anos usando a peruca da Hannah Montana. Depois olho e vejo pessoas de 18, 19, 20 anos usando também. Eu acho que a razão para o meu show atingir a tantas faixas etárias é que não importa quem você seja ou de onde tenha vindo, você sempre tem um sonho que gostaria muito de realizar. E mostro uma garota que realizou seu sonho. Então acho que serve de inspiração a quem acompanha os shows.”
• ‘Ela é vegetariana, mas não come tudo verde.’ • ‘Ela ama usar chapéus.’ • ‘Ela ganhou um prêmio por ter dois de seus discos na primeira posição de charts em menos de um ano.’ • ‘Miley faz o estilo garotão e adora vestir as camisetas antigas de seu pai’ • ‘Ela bebe um copo de ovomaltine quente todo dia antes de ir para o set de gravações’ • ‘Ela doa um dólar por ingresso vendido para a casa ‘cidade da esperança’, uma entidade que ajuda na luta ao câncer.’ |